OBF

Aplicação da Olimpíada Brasileira de Física 2019.

2ª Fase da OBG

No dia 12 de agosto de 2019, foi realizada a 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Geografia.

Dia dos Pais

A EEM Francisca Moreira de Souza, a EMEF Manuel de Lima e o CEI Raimundo Nogueira realizaram no dia 10 de agosto de 2019, uma Festa em alusão ao Dia dos Pais. O evento iniciou-se às 16h e encerrou-se às 19h, foi um momento único onde cada pai pode perceber o quanto é importante, não só para os filhos e a família, mas para toda a comunidade escolar. A programação foi bem diversificada e fizemos tudo com bastante carinho, para cada papai. A festa foi repleta por diversos sorteios de brindes, homenagens, dinâmicas e atividades sociais. Por fim, foi servido um jantar para todos os pais que se fizeram presentes. Agradecemos todos os patrocinadores, em especial aos professores, funcionários e alunos das três escolas envolvidas! #FelizDiaDosPais👔❤️


Dia do Estudante - Extensão Paripueira

Na manhã do dia 9 de agosto de 2019, a EEM Francisca Moreira de Souza, Extensão Paripueira, realizou várias atividades em alusão ao Dia do Estudante.


1ª Fase da OBG

No dia 08 de agosto de 2019 foi realizada a 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Geografia.

Dia do Estudante

Na manhã do dia 10 de agosto de 2019, a EEM Francisca Moreira de Souza, Sede e Extensão Parajuru, realizaram um sábado letivo em alusão ao Dia do Estudante. O mesmo foi repleto de atividades, como: corrida, futsal, atletismo, vôlei, jogos frios, cinema, pebolim totó, aulão SPAECE/SAEB/ENEM, dentre outras.