Festa de Confraternização.

A magia do Natal está no ar...

Venha comemorar com a E.E. M Francisca Moreira de Souza o fechamento de mais uma ano de realizações. Contamos com sua presença para abrilhantar nossa festa.
Dia: 17 de dezembro de 2011
Horário: 19horas
Local: E.E.M Francisca Moreira de Souza.

Participe!

Planejamento.

     A Escola Francisca Moreira de Souza realiza último planejamento do ano letivo de 2011, que teve com principal foco planejar as ações a serem desenvolvidas no final do 4º período, tais como avaliações, formatura, e confraternização. Na ocasião foi elaborado o plano de ação Jovem de Futuro – eixo professor, conteúdos a serem vistos na recuperação. O encontro foi marcado com a presença de 60 professores.
    O diretor Francisco Antônio em um ato simbólico cortou a fita inaugurando as novas instalações da multimeios.



Participação SPAECE.



Participação do SPAECE
A Escola obteve bons resultados de participação no SPAECE 2011.
1º anos – 97%
2º anos – 98%
3º anos – 98, 5%
Parabéns a todos os alunos que participaram e se empenharam durante todo o ano em aulas extras para realizarem uma boa prova.
Agradecemos a professores, funcionários, núcleo gestor  e alunos, pelo empenho e trabalho desenvolvido durante todo o ano.

Carta de Agradecimento.

Prezado/a Professor/a

Neste momento de confraternização universal, agradecemos a Deus, por mais um ano de desafios e vitórias. E em especial manifestamos nossa gratidão a você professor/a.
Todos, sem distinção fizeram por merecer esta humilde homenagem pela forma profissional, ética e carinhosa, como encararam este desafio, pois com profissionalismo e dedicação e abrindo mão de muitas vezes do merecido tempo de lazer e descanso, e/ou conciliando tantos outros compromissos e responsabilidades, conseguiram fazer com que nossa Escola obtivesse êxito no processo diário de ensino e aprendizagem.
Sendo o que se apresenta para o momento, e acreditando na continuação de nosso vínculo profissional, despedimo-nos, reiterando nosso respeito e admiração.

Feliz Natal e um Excelente 2012.