Aula no Laboratório de Ciências.

Os alunos dos 1º anos tiveram seu primeiro contato com o Laboratório de Ciências, através de uma aula inaugural, onde os professores apresentaram o Laboratório e mostraram experimentos. O Laboratório estará disponível aos professores da área de Ciências da Natureza para darem  aulas práticas despertando assim o interesse dos alunos.
Foi momento importante para aqueles que estão chegando agora na nossa Escola.


Encontro de pais.

No dia 04/02/2011 foi realizada o primeiro encontro de pais da Escola Francisca Moreira de Souza, onde foi apresentados projetos e ações a ser desenvolvida pela escola no de 2011, houve uma breve apresentação do PPP e na ocasião foi escolhida uma comissão de pais para ajudarem na construção do mesmo, o evento contou um número bastante representativo de pais e professores, foi uma ótima oportunidade dos conhecerem um pouco mais a escola onde seus filhos estão sendo educados.



Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica da E.E.M. Fca Moreira de Souza, foi realizada do dia 24 a 28 de janeiro de 2011, com a parceria de todo o grupo, foram elaborados os planos de curso anual, o estudo do PPP, projetos a serem desenvolvidos no decorrer do ano, além do dinamismo, com momentos de interação que fizeram deste período uma semana agradável e produtiva.