Aniversariantes do mês de maio.


 

#felizdiadasmaes ❤️

 


Ação de sensibilização quanto aos cuidados com a Dengue.





 

Encerramento das atividades em alusão a Semana da Matemática ➕✖️➖➗

 



Entrega dos Certificados de Menção Honrosa da 16ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas.



 

#diadamatematica ➕➖✖️➗


 

Festival alunos que inspiram.



 

Tenham um excelente final de semana 😉

 


Gincana Matemática.

 Nesta quinta-feira, 05 de maio de 2022, realizamos a 2ª etapa de Atividades da Semana da Matemática. O 2º dia da nossa Gincana Matemática foi repleta de atividades de raciocínio lógico e conhecimentos gerais na área da disciplina supracitada, como: Jogo da ASMD, Jogo da Velha Humano, Torre de Hanói, dentre outros. Agradecemos a participação dos alunos e professores envolvidos na ação 👏🏼👏🏼👏🏼






Atividades diversificadas no pátio em alusão a Semana da Matemática ➕✖️➖➗



 

Encontro do Programa Círculo de Leitura.

 


Ação de vistoria e coleta de materiais que possam acumular água parada nos arredores da escola.

 A EEM Francisca Moreira de Souza, por meio do Laboratório Escolar de Ciências - LEC e dos diretores de turma do 1°ano: Graça e Guilherme, realizaram juntos aos alunos uma ação de vistoria e coleta de materiais que possam acumular água parada nos arredores da escola, com objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue. É importante que a população não jogue lixo nos espaços públicos e mantenham a limpeza dos quintais. Juntos podemos vencer o Aedes Aegypti.

Reunião com os líderes de sala.

 



#cartãovisita

 


Panfletagem nas ruas principais do distrito de Sucatinga.

 A EEM Francisca Moreira de Souza, por meio do Laboratório Educacional de Ciências - LEC e dos diretores de turma do 1°ano: Afonso, Graça e Guilherme, realizaram juntos aos alunos uma ação de panfletagem nas ruas principais do distrito de Sucatinga, com objetivo de sensibilizar a população local quanto a importância de eliminar os possíveis criadouros do mosquito da dengue em suas residências e nos espaços públicos. Precisamos da colaboração de todos no combate ao Aedes Aegypti.