Troca de Experiências

Na manhã de hoje, 27 de março de 2019, os alunos do 2º A e B, supervisionados pela professora Jéssica Monteiro, realizaram um momento de compartilhamento de experiências e aprendizado com os alunos do 1° ano A e B, acompanhados pela professora Verônica Rocha . Na ocasião, os discentes dos 2º anos apresentaram seus projetos para as turmas dos 1° anos, da disciplina de NTPPS.


Cerimônia de Posse do Grêmio Estudantil

No dia 26 de março de 2019 foi realizada a cerimônia de posse do Grêmio Estudantil eleito para o biênio 2019-2020. Parabéns aos alunos eleitos!


1ª Oficina de Aprendizagem Língua Portuguesa e Matemática

No dia 21 de março de 2019 foi realizada a Primeira Oficina de Aprendizagem Língua Portuguesa e Matemática.  Com o objetivo de preparar os alunos dos 3º anos para as avaliações externas, como: Enem, Obmep e Spaece. Parabéns aos alunos, a professora Neuda Cardoso e ao  professor Geovan Oliveira.


FVJ

Na manhã do dia 21 de março 2019 a equipe da Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ esteve na sede da EEM Francisca Moreira de Souza para uma roda de conversa com os alunos egressos, ministrada pela professora Abda Medeiros. Em seguida, foi ofertado um lanche, sorteio de brindes e a matrícula em cursos de ensino superior com preços mais acessíveis para ex-alunos da nossa escola.

Ações

No dia 21 de março de 2019 foi realizada uma mobilização para a OBMEP, divulgação da V OMFM, Feira da Matemática e curso básico de Matemática para os alunos.


Roda de Conversa

No dia 21 de março de 2019 ocorreu uma roda de conversa entre a CREDE 9 e o Núcleo Gestor da EEM Francisca Moreira. Momento rico para aproximação, fortalecimento e realinhamento de ações para 2019.