#Enemvouos2dias

No dia 08 de novembro de 2019 nosso diretor Edivaldo Bessa realizou um momento motivacional com os alunos dos 3º anos #Enemvouos2dias

Aulão de Matemática

Aulão de matemática para os alunos do 3°ano manhã e tarde, ministrada pelo professor Iranildo da FVJ.

Palestra motivacional

Palestra motivacional referente ao 2°dia do Enem para as turmas de 3°ano da manhã com a participação da faculdade Pitágoras.

Preservação do Meio Ambiente

Aula para a turma do 3°ano A com o tema Preservação do Meio Ambiente para as condições da vida. Realizada pelo professor Pedro Paulo.

Momento Cívico

No dia 04 de novembro de 2019, foi realizado mais um Momento Cívico, onde os nossos queridos alunos entoaram o Hino Nacional e o Hino da Escola.

Palestra Motivacional - ENEM

No dia primeiro de novembro de 2019, a EEM Francisca Moreira de Souza realizou em parceria com a Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) uma Palestra Motivacional com foco no ENEM 2019, para os alunos dos 3° anos. #Enem #ChegoJuntoChegoBem #VouOsDoisDias

Aniversariantes do mês de novembro

A EEM Francisca Moreira de Souza deseja muita paz, saúde e sucesso aos aniversariantes do mês de novembro e agradece pelos serviços prestados à instituição.

Reunião com os pais dos alunos dos 3º anos

Nos dias 30 (Paripueira) e 31 de outubro de 2019 (Sede e Parajuru) a EEM Francisca Moreira de Souza realizou uma reunião com os pais dos alunos dos terceiros anos, com o intuito de conscientizá-los sobre a importância do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para a vida de seus filhos.




Outubro Rosa

Palestra referente ao Outubro Rosa com a equipe do PSF-Sucatinga para alunas dos 1º anos da manhã e da tarde.

Certificação

Entrega dos Certificados do 3° D, referente ao 3° período letivo.

Dia do Servidor Público

Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼

Dia dos Servidores Públicos e dos Professores

No dia 26 de outubro de 2019, a EEM Francisca Moreira de Souza comemorou o Dia dos Servidores Públicos e dos Professores. O evento ocorreu no Deck do Amarildo, na Lagoa de Dentro, e reuniu vários educadores e funcionários em um momento de lazer e diversão. Durante o dia tiveram sorteios de brindes, brincadeiras, homenagens e um delicioso almoço. Parabenizamos a todos os servidores e professores da nossa escola pela dedicação, compromisso e competência!!!


SAEB

A EEM Francisca Moreira de Souza deseja uma ótima avaliação aos alunos dos terceiros anos 👏👏👏 #AcreditamosEmVcs #Terceirão #RumoAMeta