Sábado Letivo - Sede

No dia 08 de dezembro de 2018 a EEM Francisca Moreira de Souza realizou um torneio de Futsal. 


Sábado letivo - extensão Parajuru

No dia 08 de dezembro de 2018 a EEM Francisca Moreira de Souza, extensão Parajuru, realizou mais um sábado letivo. Durante a manhã deste dia realizamos as seguintes ações: Mestres da Cultura - atividade de valorização do patrimônio histórico cultural; Aulas de Dança (Zumba); Praia Limpa - preservação ambiental; e ainda compartilhamos simultaneamente o espaço escolar com as escolinhas de futsal da comunidade.
#ProjetoAMinhaEscolaÉDaComunidade






Casa do Papai Noel

No dia 06 de novembro de 2018 os alunos da extensão Paripueira realizaram uma visita a Casa do Papai Noel.
#ProjetoAMinhaEscolaÉDaComunidade


Vestibular da FVJ

A turma do 3° F de Parajuru realizou, na semana passada, o Vestibular da FVJ.

Feira das Profissões do CVT

No dia 05 de novembro de 2018 os alunos da EEM Francisca Moreira de Souza prestigiaram a Feira das Profissões do CVT, em Beberibe.


Em dia com a saúde FM

No dia 05 de dezembro de 2018 a EEM Francisca Moreira de Souza, em parceria com o Posto de Saúde de Sucatinga realizou a ação "Em dia com saúde FM". Na ocasião, foram realizados testes rápidos de HIV e distribuição de panfletos educativos e de preservativos. A ação em alusão ao dezembro vermelho faz parte do Projeto a Minha Escola é da Comunidade.


Matrículas 2019

Os alunos da EEM Francisca Moreira de Souza, juntamente com o diretor ou um coordenador, realizaram na semana passada a divulgação do período de Matrículas 2019, nas escolas de ensino fundamental.


Palestra sobre Evasão Escolar

No dia 05 de dezembro de 2018 foi realizada uma Palestra sobre Evasão Escolar para a turma do 1º ano B (disciplina de Núcleo), com a professora Angélica Torres.