FM na Copa

 
Objetivando avaliar o grau de conhecimento dos alunos em relação à modalidade desenvolvida, proporcionando a oportunidade de criar, observar, experimentar, movimentar-se, cooperar, sentir, pensar, adquirindo competências, confiança e autonomia, através de atividades desportivas o FM-Fest tem como uma de suas atividades o Futsal Masculino e Feminino.

Dia das Mães - Professoras e Funcionárias




Na manhã de hoje, 14 de maio de 2018, as professoras e funcionárias da EEM Francisca Moreira de Souza receberam uma singela homenagem em comemoração ao dia das mães.

Dia das Mães

 




A EEM Francisca Moreira de Souza, a EMEF Manuel de Lima e o Grupo da Melhor Idade realizaram no dia 12 de maio de 2018, na praça de Sucatinga, a comemoração do Dia das Mães. Durante o evento as mães do nosso distrito receberam diversas homenagens, através de dublagens, paródias, poesia, cordel e música coreografada. E festejaram o momento ao som do seresteiro Ivan. Também tivemos o sorteio de diversos presentes e cestas básicas. Agradecemos e parabenizamos as mães pela presença; os professores e funcionários pelo empenho na decoração, organização e colaboração; os alunos pela participação e colaboração; o Nem Auto Peças pelo empréstimo das cadeiras; o padre Odairton pelo empréstimo dos bancos; os comerciantes locais pela colaboração; a Escola Manuel de Lima, o Grupo da Melhor Idade e a Prefeitura Municipal de Beberibe pela parceria; e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para realização deste lindo evento.

Oficina de Redação e de Matemática




No dia 11 de maio de 2018 os professores Neuda Cardoso e Geovan Oliveira ministraram, respectivamente, a Oficina de Redação e de Matemática, esta ação faz parte do Circuito de Gestão. Parabenizamos os professores pela iniciativa de preparar os alunos para o Enem.