Projeto Social - E-Jovem MDL I

A turma do Projeto E-Jovem realizou nesta quinta-feira (03.10.2013) o Projeto Social com as crianças matriculadas no CEI Raimundo Nogueira, em Sucatinga. A atividade é o fruto do trabalho desenvolvido ao longo dos seis meses na disciplina PTPS, do Professor Willian. A partir dos debates de sala de aula, a turma elaborou um projeto lúdico educativo, no qual objetivou através de dança, músicas, teatro de fantoche, peças teatrais e pintura, um dia de lazer e aprendizado para as crianças de 02 a 06 anos de idade.
Antes da ação, os estudantes haviam feito a apresentação do Projeto no Painel Social, momento em que são avaliados por um banca de professores e pela Equipe Técnica do Projeto E-Jovem da SEDUC/CE.
O trabalho mostra ainda a solidariedade, o empreendedorismo e o protagonismo juvenil. Despertando princípios e atitudes morais valiosas para o convívio em sociedade.
Ao todo 26 estudantes do Projeto E-Jovem realizaram a ação, que é a última etapa da disciplina e do Projeto E-Jovem em sua primeira fase.

EEM Francisca Moreira de Souza parabeniza a todos os estudantes e o Professor pelo brilhante trabalho realizado.

















Veja mais fotos

0 comentários :