PROJETO PROFESSOR DIRETOR DE TURMA:

Aconteceu do dia 27 de Outubro a 04 de Setembro de 2012 as Reuniões Bimestrais que fazem parte das demandas do Projeto Professor Diretor de turma referente aos rendimentos do 2º período letivo do ano letivo em curso.
As reuniões aconteceram no turno da noite, pois desta maneira facilitou a participação dos pais representantes e dos professores da turma que foram convidados a participar da reunião com o intuito de traçarmos juntos o plano de apoio e complemento educativo objetivando ajudar os alunos que apresentaram algumas dificuldades quantitativas e qualitativas no bimestre.
Gostaríamos de agradecer a participação de todos que se fizeram presentes nas reuniões, em especial aos pais dos alunos que colaboraram com suas opiniões que serviram de motivação para tornar o nosso projeto ainda mais eficaz.
Perante as análises e questionamentos que foram levantados fica então a certeza de que o projeto professor diretor de turma é de suma importância para o sucesso dos nossos alunos, prova disso é a oportunidade que temos nós professores em conhecermos as potencialidades e dificuldades de nosso alunado.

Reunião PPDT


A E.E.M Francisca Moreira de Souza realizou no dia: 06/09/2012, reunião do Projeto Diretor de Turma na ocasião foram entregues os kit’s dos PPDT’s, avaliação das ações do Projeto durante o mês de setembro, além do planejamento do Projeto Jovem de Futuro, Projeto Vive e outros, estavam presentes Coordenadores(as), PCA’s e Diretor escolar.

 Texto: Francisco Antônio - Diretor