Formatura 2012

A EEM Francisca Moreira de Souza realizou no dia: 27/12/2012 a solenidade de colação de grau de 240 alunos, concluindo o Ensino Médio, parabenizamos PAIS, ALUNOS(AS), PROFESSORES(AS), FUNCIONÁRIOS, 9ª CREDE E PREFEITURA MUNICIPAL, por mais uma brilhante festa, os nossos parabéns e agradecimentos.

Em breve mais  fotos Aqui.



Resultado ENEM 2012

Informamos a todos os alunos da EEM Francisca Moreira, que realizaram o ENEM 2012, que já encontra-se disponível no site do MEC o Resultado Individual, para acessar é necessário número de inscrição e senha ou CPF e senha. Lembramos ainda, que durante o período de inscrição do SISU a Escola estará aberta nos turnos matutino e vespertino para a realização da inscrição.
Clique Aqui.
Também encontra-se disponível a Grade de Resposta da 2ª fase do Vestibular 2013.1 da UECE, para acesso ao resultado é necessário número do pedido e senha. 
Clique Aqui.

Reunião de Pais Dezembro 2013

Escola realizou reunião de pais na sede e extensões, na ocasião houve a confraternização, informes para 2013, recuperação e matricula. Foram distribuídos panetones e sorteio de cestas básica para os presentes, como atração foi apresentado o Auto de Natal, organizados pelos alunos do Projeto Jovem de Futuro.
Por: Francisco Antônio Ribeiro da Fonseca (Narcelio)
Mais fotos clique Aqui.

Confraternização Conselho Escolar

Conselho Escolar, juntamente com os Agentes Jovem do Projeto Jovem de Futuro realiza confraternização natalina, houve sorteios, troca de cartões e um rodízio de pizza, foi um momento bastante enriquecedor para os segmentos de grande valia dentro da escola.
Texto: Francisco Antônio - Diretor

Encontro Jovem de Futuro.

Aconteceu na Escola Francisca Moreira de Souza um encontro com a equipe da Crede 09 e os demais escolas Ronaldo Caminha, Raimundo Nogueira e Wladimir Roriz, para juntas estudarmos as metodologias do Projeto Jovem de Futuro, apresentamos as diversas ações que foram desenvolvidas em nossa escola. Esteve presente no evento a coordenadora da 9ª Crede Dóris Sandra Silva Leão as representantes da SEDUC Régia Xavier e Lusananir a gestora local do Instituto Unibanco e os demais professores e coordenadores das respectivas escolas. O encontro possibilitou a troca de experiências e um contato mais aprofundado perante ao PJF.





Aprovados na 1ª Fase UECE

Todos que fazem a EEM Francisca Moreira de Souza parabenizam os alunos concluintes: 
ANA CRISTINA SANTOS DA SILVA;
ANTONIO LINCO LIMA FERNANDES;
BRUNO DA SILVA RODRIGUES;
IGO MEDEIRO DE LIMA;
JASSE SANTOS DA SILVA;
JONATA PEREIRA DOS SANTOS;
JULIANA MONTEIRO DA SILVA;
LEONARDO DA SILVA OLIVEIRA;
RAFAELA DE SOUSA CARNEIRO. 
Habilitados para a segunda fase do Vestibular 2013.1 da UECE.

Formatura 2012.


Planejamento Mensal - Dezembro

A Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza realiza neste sábado 08/12/12, planejamento mensal, tendo como pauta as ações a serem realizadas no final do 4º período. Tivemos a participação de todos os professores.  
Desde já agradecemos o empenho de todos pelas conquistas realizadas durante o ano de 2012. 


Confraternização Nataliza - Francisca Moreira


Superação

A EEM Francisca Moreira de Souza através do projeto PJF (Projeto Jovem de Futuro) realiza - Metodologia Superação na SEDE e EXTENSÕES - Parajuru / Paripueira e Forquilha, nesse ano  de 2012 a SUPERAÇÃO é a melhoria da infraestrutura, no ano de 2013 será o meio ambiente e no ano de 2014 esporte e lazer, agradecemos desde já o envolvimento de todos: professores(as), funcionários, pais, alunos(as), comerciantes em fim todos que colaboraram para que nossa escola fique cada vez melhor.

Texto: Francisco Antônio - Diretor