FM Inclusão Digital.


Deu-se inicio na Escola Francisca Moreira de Souza o curso de Inclusão Digital, um curso oferecido pelo LEI aos alunos das 1ª séries. O curso tem o objetivo de aproximar alunos das mídias que a escola oferece, além de ensinar a se trabalhar no sistema operacional oferecido pela escola que é o Linux. Nesse curso os alunos também tem a oportunidade de aprender a fazer trabalhos escolares, pesquisas e construção de slides tudo para melhorar sua aprendizagem, é um curso simples mais de fundamental importância aos alunos que estão chegando à escola.

Planejamento mensal.

Escola realiza dia 23/03/2011 planejamento mensal, o encontro conta com a participação de 45 professores, e núcleo gestor, o objetivo do planejamento foi traçar metas e ações para o andamento dos trabalhos a serem realizados durante o mês de abril, além da socialização dos projetos e planejamento mensal e diário, foi um dia bastante agradável e de interação entre todos os presentes, é um momento importante onde todos os professores se encontram e podem passar suas experiências, desafios e anseios.






Conselho Escolar

Escola realiza plano de ação do Conselho Escolar, juntamente com os líderes de sala e núcleo gestor, o encontro aconteceu na escola, na ocasião houve prestações de contas dos serviços executados na escola, socializações dos projetos e avaliação dos trabalhos da escola, foi um encontro produtivo e momentos assim servem para melhorar cada vez mais a nossa escola e estabelecer uma relação de amizade na comunidade escolar.