Confraternização.

A Escola de Ensino Médio Francisca 17/11/2011 a confraternização do natal entre professores e funcionários sede e extenções. Houve celebração natalina, troca de presentes e contamos ainda com a chegada do Papai Noel que distribui brindes entre todos presentes. Foi uma noite inesquecivél com música ao vivo e muita diversão.

Desde já um Feliz Natal e um 2012 cheio de paz, amor e realizações!


ALUNO
CURSO
ANANIELY DA SILVA BARROS
PEDAGOGIA
DOMINGAS DANIELE MONTEIRO DA SILVA
FILOSOFIA
JÉSSICA BEZERRA PONTES LIMA
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
LETÍCIA DE MELO CARNEIRO
EDUCAÇÃO FÍSICA
NATHÁLIA DA SILVA MONTEIRO
EDUCAÇÃO FÍSICA

Festa de Confraternização.

A magia do Natal está no ar...

Venha comemorar com a E.E. M Francisca Moreira de Souza o fechamento de mais uma ano de realizações. Contamos com sua presença para abrilhantar nossa festa.
Dia: 17 de dezembro de 2011
Horário: 19horas
Local: E.E.M Francisca Moreira de Souza.

Participe!

Planejamento.

     A Escola Francisca Moreira de Souza realiza último planejamento do ano letivo de 2011, que teve com principal foco planejar as ações a serem desenvolvidas no final do 4º período, tais como avaliações, formatura, e confraternização. Na ocasião foi elaborado o plano de ação Jovem de Futuro – eixo professor, conteúdos a serem vistos na recuperação. O encontro foi marcado com a presença de 60 professores.
    O diretor Francisco Antônio em um ato simbólico cortou a fita inaugurando as novas instalações da multimeios.



Participação SPAECE.



Participação do SPAECE
A Escola obteve bons resultados de participação no SPAECE 2011.
1º anos – 97%
2º anos – 98%
3º anos – 98, 5%
Parabéns a todos os alunos que participaram e se empenharam durante todo o ano em aulas extras para realizarem uma boa prova.
Agradecemos a professores, funcionários, núcleo gestor  e alunos, pelo empenho e trabalho desenvolvido durante todo o ano.

Carta de Agradecimento.

Prezado/a Professor/a

Neste momento de confraternização universal, agradecemos a Deus, por mais um ano de desafios e vitórias. E em especial manifestamos nossa gratidão a você professor/a.
Todos, sem distinção fizeram por merecer esta humilde homenagem pela forma profissional, ética e carinhosa, como encararam este desafio, pois com profissionalismo e dedicação e abrindo mão de muitas vezes do merecido tempo de lazer e descanso, e/ou conciliando tantos outros compromissos e responsabilidades, conseguiram fazer com que nossa Escola obtivesse êxito no processo diário de ensino e aprendizagem.
Sendo o que se apresenta para o momento, e acreditando na continuação de nosso vínculo profissional, despedimo-nos, reiterando nosso respeito e admiração.

Feliz Natal e um Excelente 2012.