Planejamento Mensal

A Escola Francisca Moreira de Souza realizou no dia 05/06/2010 o planejamento mensal, com a participação de 44 professores. O encontro teve início às 8h00 e finalizou às 12h00, o objetivo do planejamento foi encaminhar as ações do 2º período, os planos de ações do SPAECE, ENEM, planejamento nas áreas e planejar o III FM Fest, que tem como tema; Homem x Natureza em busca do equilíbrio.
Texto: Francisco Antonio Ribeiro da Fonseca

Palestra sobre Violência Sexual Doméstica.

Escola promove palestras na sala de multimeios com o tema: Violência Sexual Doméstica, a palestra foi ministrada pela equipe de CRAS da Sec. de Assistência Social de Beberibe.
 Texto: Francisco Antonio Ribeiro da Fonseca

Olimpíadas.

 Os professores da Escola Francisca Moreira realizam oficinas preparativas com os alunos para as Olimpíadas de matamática, geografia.
Dia08/06 - Olimpíada de Matemática
Dia 09/06 - Olimpíada de Geografia
e durante o todo o mês de junho até o dia 15/08 a escola realizará oficinas de Língua Portuguesa como preparação para a Olimpíada.

Texto: Francisco Antonio Ribeiro da Fonseca


Meio Ambiente

A escola está realizando ações dentro e fora da escola na semana do meio ambiente como; plantio da horta, limpeza geral de toda a escola, palestras ministradaspelos professores do laboratório de ciências, e equipe de professores do CVT de Beberibe.
Texto: Francisco Antonio Ribeiro da Fonseca