Confraternização do Pré-Vest

No dia 17 de dezembro de 2009 foi realizado a Festa de Confraternização do Cursino Pré-Vestibular da Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza.

Último Planejamento de 2009

No dia 05 de dezembro de 2009, foi relaizado na Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza o último planejamento mensal do ano. No ocasião a escola contou com professores da sede e extensão. Foram discutidos assuntos como:
SPAECE;
RESULTADOS DO 3º PERÍODO;
PLANEJAMENTO DO 4º PERÍODO;
RECUPERAÇÃO FINAL.


Feira das Nações

No dia  29 de novembro de 2009, foi realizado na Escola Francisca Moreira de Souza, a Feira das Nações. Os alunos apresentaram a cultura de alguns países que fala a Língua Inglesa. O evento foi idealizado pelo professor de inglês Franciedson Oliveira Cunha e teve o apoio total dos alunos participántes e de professores da área das Linguagens e Códigos.

Curso de Prmeiros-Socorros


Dia 17 de novembro, a escola realizou um mini curso de primeiros socorros com os professores de educação física (Rafael Soares, Breno Chagas) e o Grupamento de Resgate de Aracati. No curso os alunos poderam compreender a importância das primeiras medidas a serem tomadas diante de acidentes domésticos e outros que acontecem no cotidiano.