Encontro de Pais na Escola Francisca Moreira

Encontro na Escola Francisca Moreira reune mais de 100 pais de alunos.
O Encontro foi realizado no pátio da escola, no dia 16 de abril de 2009. O evento contou com mais de 100 pais, e na ocasião foram discutidos diversos assuntos importantes referentes à escola como fardamento escolar, Projeto Primeiro Aprender e Projeto Cidadania e plano de trabalho da direção escolar. O Professor Nacélio, diretor da escola, aproveitou para destacar a importância de uma gestão democrática na qual os pais possam contribuir para o engradecimento da escola dos filhos. Por o último os pais visitaram os Laboratórios de Ciências e Informática.

3 comentários :

Edivaldo Bessa disse...

A Escola necessita desses momentos para que haja uma maior integração entre família e escola. Esses momentos são essenciais para que a educação aconteça.

Unknown disse...

O site tá muito bom mas não dá pra mudar algumas cores, pois quase não dá pra enxergar e olha que tenho uma ótima visão.

Unknown disse...

Foi espantoso ver a quantidade de pais que estavam presentes, participei da reunião como professora e destaco a importância que foi, para o nosso trabalho, para o da escola e para o rendimento dos alunos....