GRÊMIO ESCOLAR

Realizou-se na última quinta-feira (22 de março) o encontro do Núcleo Gestor com os Líderes de Sala, na EEM Francisca Moreira de Souza. Tendo por pauta a reformulação do Grêmio Estudantil, uma vez que alguns de seus membros eleitos no ano letivo de 2011, concluíram o ensino médio ou ainda pediram o afastamento do cargo exercido, ficando em abertos seus cargos. Desta forma, os novos Líderes de Sala, em comum acordo, reestruturam o Grêmio ficando assim, sua nova formação:
Presidente: Cristiano Ferreira de Oliveira – 1º ano “E”
Vice-presidente: Airton Silva do Nascimento – 3º ano “D”
Secretária: Toínha dos Santos Moraes – 2º ano “E”
Tesoureiro: Álaf da Silva Ferreira – 2º ano “A”
Diretores/as Sociais:
Francisco Carlos Lima de Silva – 3º ano “D”
Thais Ferreira dos Santos – 1º ano “B”
Ana Karolina Rodrigues da Silva – 1º ano “C”
Diretores/as Esportivos:
Maria Edilene dos Santos – 1º ano “D”
Bruno da Silva Rodrigues – 1º ano “C”
Hianca Anjos dos Santos – 1º ano “A”
Diretores/as de Comunicação: Larissa Valéria Silva do Nascimento – 3º ano “B”; Jônata Pereira dos Santos – 3º ano “A”  e  Mikarla Fiama Silverio Pereira – 2º ano “C”.
 No fim da reunião ficou estabelecido a divulgação em sala de aula do Grêmio Escolar e seu papel enquanto representação dos estudantes na Escola. Em uma próxima reunião, será elaborado o Plano de Ação 2012, tomando por base idéias e sugestões levantadas em sala de aula.
Texto: Diogo Barreto

3 comentários :

airtonsilva disse...

ESPERO QUE POSSAMOS TRABALHAR JUNTAMENTE COM OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA E TAMBÉM COM OS ESTUDANTES. ESPERAMOS FAZER DA ESCOLA UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO ONDE OS ALUNOS POSSAM EXPRESSAR SUAS OPINIÕES.

wéllison disse...

Espero que o grêmio funcione mais do que ano passado pois ano passado não fizeram nada que preste isso é a minha opinião

Hianca disse...

A Direção do grêmio está muito boa.Espero que façam valer a pena.