Tenham um excelente final de semana 😉

 


Encontro Escola Espaço de Reflexão 2023

Objetivo: proporcionar um momento de discussão sobre a importância das ações de formações docentes voltadas para o enfrentamento da discriminação, preconceito racial e educação para as relações étnico raciais nas escolas.





Aniversariantes do Mês de Dezembro

A EEM Francisca Moreira de Souza deseja muita paz, saúde e sucesso aos aniversariantes do mês de dezembro e agradece pelos serviços prestados à nossa instituição!


20º Aniversário da FM #parabéns

 








20º Aniversário da FM #homenagem

 









20º Aniversário da FM #desfile




20º Aniversário da FM #apresentaçãodosbolos

 










20º Aniversário da FM #bolos

 











Os alunos da EEMTI FRANCISCA MOREIRA DE SOUZA participaram dia 24 de novembro da III Mostra de Ciência e Tecnologia de Beberibe 2023 e II Concurso Intermunicipal de Ciência, Tecnologia e Inovação do Ceará 2023. E no mesmo momento foram premiados na V Olimpíada Beberibense de Ciências (1° lugar), na II Olimpíada de Ciências do Litoral Cearense (2°lugar) e na VI Olimpíada Beberibense de Matemática (2° lugar).

Natalia Barros dos Santos Oliveira e Maria Luiza da Silva Ferreira - apresentação do projeto Irrigação de Baixo Custo para Agricultura Familiar no Semiárido (orientação prof. Diana Santos)
Antônia Emanuelly Chagas da Silva e Marina Silva de Melo apresentação do projeto Desperdício de Alimentos na Escola: um estudo de caso EEMTI Francisca Moreira de Souza (orientação prof. Diana)
Kauã Robeiro Sousa (medalhista Matemática)
João Pedro Barros da Silva (medalhista Ciências)