Encontro Professores Diretores de Turma


A Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza realizou no último dia 27 de Março do decorrente ano um encontro com os professores Diretores de Turma, na ocasião foi apresentado algumas orientações com relação ao preenchimento do Dossiê 2012 e outros instrumentais que foram implantados no projeto este ano.
No encontro foram socializadas algumas experiências pelos professores com relação à dinâmica do projeto, foram selecionados alguns temas e elaborado o plano mensal de Abril a ser trabalhado enfatizando o projeto Vivendo Valores e a temática dengue.
O Coordenador do projeto apresentou as ações mensais a serem cumpridas perante as atribuições dos Professores Diretores de Turma, para uma melhor atuação do projeto de maneira a atender nossos alunos e contribuir para o sucesso de todos que fazem parte de nossa escola.
Na avaliação dos professores o encontro foi produtivo e nos deixou a certeza de mais uma oportunidade para atender as expectativas do Projeto Professor Diretor de Turma 2012.

0 comentários :