Dia do Idoso

A Extensão Paripueira realizou uma ação voltada ao Dia Internacional do Idoso no Cras. A ação contou com a participação dos alunos da área de saúde da FVJ. O dia foi bastante produtivo com palestras, peça teatral, dinâmica interativa e o forró pé de serra. Agradecemos aos alunos, professores e coordenação envolvidos!

2ª Fase da OBMEP

A EEM Francisca Moreira de Souza deseja uma excelente avaliação aos alunos selecionados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

#FDS Curtindo Enem

No dia 28 de setembro de 2019, a EEM Francisca Moreira de Souza realizou o #FDS Curtindo Enem. A ação faz parte do projeto Enem Chego Junto, Chego Bem e tem como propósito reunir os estudantes, durante o fim de semana, para intensificar a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com aulões, atividades culturais, esportivas e de lazer. Agradecemos a todos os envolvidos nesta ação, em especial as palestrantes da Faculdade Pitágoras e ao professor Homero Henrique da Seduc 🥰🥰🥰



Projeto de Reconto Literário

Dicas de técnicas vocais com o professor Natanael.

Boom literário

Encenação do romance Bom Crioulo de Adolfo Caminha, com a turma do 3° A.

Setembro Amarelo

Palestra sobre a Conscientização e Prevenção do Suicídio e Depressão referente ao Setembro Amarelo, com os alunos da manhã.

Aniversariantes de Outubro

A EEM Francisca Moreira de Souza deseja muita paz, saúde e sucesso aos aniversariantes do mês de outubro e agradece pelos serviços prestados à instituição.