Aniversariantes do mês de Março

A EEM Francisca Moreira de Souza deseja muita paz, saúde e sucesso aos aniversariantes do mês de março e agradece pelos serviços prestados à instituição.

Avaliações Diagnósticas de Língua Portuguesa e Matemática

A EEM Francisca Moreira de Souza realizou nos dias 11 e 12 de março de 2019, com os alunos dos 1º, 2º e 3º anos, as Avaliações Diagnósticas de Língua Portuguesa e Matemática, que objetiva apoiar a qualificação do trabalho pedagógico em nossa escola. Agradecemos ao apoio de todos os envolvidos na aplicação e esperamos que nossos alunos alcancem ótimos resultados!!!



Início do Curso Operador de Computador - FM Inclusão Digital

Na manhã do dia 11/03 e na tarde do dia 12/03 os professores do Laboratório Educacional de Informática (LEI), Renato Santos e Geovan Oliveira, iniciaram o Curso Operador de Computador. O mesmo faz parte do Projeto FM - Inclusão Digital que tem como objetivo geral a formação inicial dos nossos alunos na área de informática, com a finalidade de oportunizar o conhecimento sobre o Sistema Operacional Linux e seus aplicativos mais utilizados. A EEM Francisca Moreira de Souza agradece ao Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC), ao Governo do Estado do Ceará e a coordenadora do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Beberibe, Virgínia Tavares Cruz, pela parceria.




Parabéns Mulher pelo seu dia.

A EEM Francisca Moreira de Souza parabeniza todas as mulheres pelo seu dia, em especial as professoras, alunas e funcionárias da nossa escola. Desejamos muita saúde e sucesso a todas!!!