Aprovações no Sisu 2019

A EEM Francisca Moreira de Souza parabeniza aos alunos que obtiveram aprovação na 1ª chamada do SISU 2019 e agradece a todos os professores que contribuíram para este resultado!!!

Início do ano letivo 2019 - Extensão Parajuru

Acolhida dos alunos da Extensão Parajuru. Início do ano letivo 2019.


Primeiro dia de aula na Extensão Paripueira

Primeiro dia de aula na Extensão Paripueira. Alunos dos 2º e 3º anos recepcionam os discentes dos 1º anos.



Inicio do ano letivo 2019

Iniciou-se na manhã de segunda-feira 11 de fevereiro de 2019, mais um ano letivo na EEM Francisca Moreira de Souza. E para acolher os alunos foi realizado um momento em sala com os PDT's de cada turma. Posteriormente os alunos foram direcionados ao ginásio, onde foi entoado o Hino Nacional e o da Escola. Em seguida, o núcleo gestor, os professores e os funcionários se apresentaram aos discentes. Desejamos um excelente ano letivo a toda família #FM



Jornada Pedagógica 2019

No dia 31 de janeiro de 2019 a EEM Francisca Moreira de Souza realizou o primeiro dia da Jornada Pedagógica 2019. O Momento teve início com um café da manhã, em seguida, o diretor Sandro Rebouças deu as boas vindas e passou um vídeo das ações realizadas em 2018. Foi um dia muito proveitoso, onde foram discutidos assuntos como calendário escolar 2019, regimento, merenda escolar, dentre outros. O núcleo gestor agradece aos presentes.



Formatura 2018

No dia 28 de dezembro de 2018, a EEM Francisca Moreira de Souza realizou a Formatura dos alunos dos 3º anos da Sede e extensão Paripueira. O evento iniciou com o ato ecumênico, em seguida, houve a entrega simbólica dos certificados, a valsa, entrega das placas e o brinde. Também tivemos o coffee break e muita música eletrônica com um DJ. Desejamos votos de felicidades e muito sucesso a todos os concludentes. Agradecemos a todos que ajudaram direta e indiretamente para que essa festa fosse concretizada, sem vocês, não seria possível que tudo fosse realizado com tanto primor, em especial a professora paraninfa desta formatura, Verônica Rocha.