Agradecimento


Bom dia a todos!!
Hoje começo mais uma etapa da minha trajetória profissional. É muito bom olhar para os lados e ver tudo o que percorri até aqui. Acho que nunca me senti tão bem como agora. 
Aprendi ao longo dos anos, ao ingressar na Escola Francisca Moreira, a ser uma pessoa mais forte e preparada para vencer qualquer desafio, que foram muitos. Eu sei que essa nova pessoa que sou hoje se deve ao meu relativo sucesso profissional, e por isso, agradeço a cada um que me ajudou no meu crescimento pessoal e profissional, seja com as críticas, que me fizeram aprimorar cada vez mais meu trabalho, seja pelos elogios, para continuar acreditando nas minhas potencialidades. 
Sempre busquei trabalhar com empenho e dedicação para que a EEM Francisca Moreira de Souza, seja vista como uma escola de referência por todos os lugares que seja mencionada, seja como professor, coordenador ou diretor dessa instituição. 
Muitos foram os anos dedicados a esta escola,16 anos para ser mais preciso e hoje, despeço-me, com a sensação de dever cumprido. E tenho certeza que nada disso seria possível sem o trabalho e dedicação de pessoas que me auxiliaram e contribuíram para o meu crescimento! Quero dar um abraço em cada pessoa dessa equipe e agradecer.Minha gratidão a cada professor e funcionário, por todo empenho, dedicação e tolerância, agradeço também aos alunos, pais e comunidade escolar. Sou a prova viva que com as pessoas certas poderemos mudar nosso mundo para melhor. Uma equipe completa é aquela que encontra o sucesso na união.
Mas o trabalho continua! Não vamos parar! Que possamos alcançar os patamares mais altos da educação do estado, do Brasil, com a garra de sempre, que nós, profissionais da educação, sabemos ter! Bom trabalho!

Sandro Rebouças

0 comentários :