Aulas de Campo em Fortim


Neste sábado, 05 de maio de 2018, os alunos da extensão Paripueira participaram de uma aula de campo em Fortim. Abordo do barco de turismo, nossos discentes, conheceram o contexto histórico da cidade e tiveram aula de educação ambiental, além de desfrutaram das belezas naturais que a cidade oferece. A Escola Francisca Moreira de Souza agradece ao vereador Osvaldo que prontamente colaborou com o transporte e a coordenadora Lilian e aos professores José Raimundo, Edson e Elismar que foram os responsáveis pela iniciativa.

OBMEP - Apresentação


No dia 04 de maio de 2018 o professor de matemática Narciso levou os alunos ao Laboratório de Informática da EEM Francisca Moreira de Souza para mostrar o site e os medalhistas da OBMEP. Essa ação objetiva incentivar nossos discentes a estudarem para as provas externas. Parabenizamos o professor pela iniciativa e desejamos excelentes resultados aos nossos alunos, nesta olimpíada!

Aulão de Redação


Na manhã do dia 04 de maio de 2018 os alunos da EEM Francisca Moreira de Souza participaram na de um Aulão de Redação, na Escola Pedro de Queiroz Lima.

Feira das Profissões da Unifor


Alunos dos 3º anos participam da Feira das Profissões da Unifor, acompanhados pela professora Verônica.

Palestras - Parajuru


A extensão Parajuru, da EEM Francisca Moreira de Souza, realizou uma palestra sobre Conselhos de Juventude e Políticas Públicas para a Juventude.