FM Inclusão Digital - 2017

Professores do Lei Geovan Oliveira e Renato Santos iniciam o Curso FM Inclusão Digital com os alunos dos 3º anos, nos turnos manhã e tarde. O curso tem como objetivo inserir os discentes na era digital, trabalhando conteúdos como: Como navegar na Internet e Email; editor de texto Writer; planilha eletrônica Calc e apresentação de Slides Impress. Desde já a escola parabeniza os professores e alunos pelo trabalho.



Intervalo Interativo

Na quarta-feira, 31 de maio o professor Edson Fernandes com o apoio da coordenação escolar realizaram o Intervalo Interativo, com atividades envolvendo todos os alunos da Eja. A escola parabeniza os responsáveis pela atividade.
 


V SPACE CAMP

A EEM Francisca Moreira de Souza, foi selecionada para participar do V SPACE CAMP, se trata de um evento internacinal promovido pela Acrux Aerospace Technologies, OBA, Uniamérica e Fundação Marcos Pontes, que acontece nos dias 25 a 30 de julho em Foz do Iguaçu - PR. Na ocasião além da construção de foguetes movidos com combustível solido também teremos oficinas de construção de Rovers (veículo de exploração espacial).
Para tanto estamos solicitando doações por meio de uma vaquinha eletrônica, uma vez que a escola não dispõe de recursos próprios para costear as passagens e hospedagem.
Há você que queira nos ajudar e só clicar no link e fazer sua doação por meio de cartão de credito ou boleto bancário. As doações são a partir de R$ 20,00 feitas pelo site VAKINHA, doe com amor e sem medo, pois se trata de um site seguro.
Desde já muito obrigado.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fm-na-v-space-camp-2017?utm_campaign=facebook&amp%3Butm_content=149732&amp%3Butm_medium=button&amp%3Butm_source=VkCreated

Reunião de Pais

A EEM Francisca Moreira de Souza realizou na noite de ontem, dia 30 de maio de 2017, a Reunião de Pais referente ao primeiro Bimestre do ano letivo. Na ocasião, foi ressaltada a importância do acompanhamento da família em relação à vida escolar do aluno, bem como, elencados assuntos de grande relevância, como o cumprimento do regimento escolar, número de faltas, rendimento e comportamento dos alunos.