Formatura 2015

Escola realiza festa de conclusão dos alunos dos 3º anos da EEM Francisca Moreira de Souza, ao todo 241 alunos concluíram o Ensino Médio, agradecemos a 9ª Crede, Prefeitura Municipal de Beberibe, aos pais e ao corpo docente da escola pelo sucesso e dedicação.

Confraternização Professores/Funcionários.

Escola realiza confraternização com professores e funcionários, um momento de grande importância vivido dentro da escola. O diretor agradece a colaboração e a participação de todos e tenhamos esse mesmo espírito de equipe em 2016. A todos um Feliz Natal e um 2016 cheio de bençãos!


Confraternização Pais/Escola

Escola realiza confraternização com os pais, na ocasião foi realizada a posse do novo conselho escolar e a entrega de certificado do Curso FM Inclusão Digital promovido pelo laboratório de informática. Foi divulgado as matrículas para 2016 e o período de recuperação, houve também sorteios de sextas básicas para os pais e uma celebração de natal. A escola agradece a todos que participaram.


PROVAS BIMESTRAIS 4º PERÍODO

ATENÇÃO!!!

PROVAS BIMESTRAIS 4º PERÍODO

17/12/2015 - CIÊNCIAS HUMANAS
18/12/2015 - CIÊNCIAS DA NATUREZA
21/12/2015 - LINGUAGENS E CÓDIGOS

Escola através do LEC realiza Ação de sensibilização contra o HIV/AIDS.

Escola através do LEC realiza Ação de sensibilização contra o HIV/AIDS.
O QUE É HIV?
HIV é a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência humana. Causador da aids, ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. Ter o HIV não é a mesma coisa que ter a aids. Há muitos soropositivos que vivem anos sem apresentar sintomas e sem desenvolver a doença.
MODO DE TRANSMISSÃO
Podem transmitir o vírus a outros pelas relações sexuais desprotegidas, pelo compartilhamento seringas contaminadas ou de mãe para filho durante a gravidez e a amamentação.
PREVENÇÃO
Uso da camisinha.
Por isso, é sempre importante fazer o teste e se proteger em todas as situações.