Tema da ação - Combate as Drogas

Escola realiza atividade diferenciada com os alunos dos 1º anos, acompanhados pela equipe de profissionais do posto médico de Sucatinga.
Tema da ação - Combate as Drogas!!!!
Dr. Vitor / Enfermeira Elivânia / Agente de Saúde Anita e demais profissionais
Agradeço o empenho de todos os participantes.

Vestibular da UECE

98 alunos(as) da EEM Francisca Moreira de Souza realizaram vestibular da UECE, agradeço a Secretaria e Educação do Município de Beberibe e aos professores(as)!!!!!
RUMO A 2ª FASE!!!!!!!

VII Feira Regional de Ciências e Cultura.

A Escola Francisca Moreira de Souza participa da VII Feira Regional de Ciências e Cultura da 9ª CREDE, apresentando trabalhos nas áreas de humanas, natureza, linguagem e matemática. Os alunos campeões da XI Mostra Brasileira de Foguetes estiveram presentes no evento como convidados, apresentando o trabalho e realizando lançamentos. Nesse momento queremos agradecer e parabenizara todas as equipes participantes, em especial o trabalho "Fitoterapia contribuindo para o bem estar da comunidade da Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza" pela conquista do 2º lugar. Parabéns a todos.


Encontro de Pais e Mestres

EEM Francisca Moreira de Souza realiza encontro de pais e mestres com a pauta: SPAECE / PROVA BRASIL / ALUNOS ABAIXO DA MÉDIA, parabéns a todos os presentes, PPDT's, funcionários(as), professores(as). Além da premiação da olimpíada de Astronomia onde tivemos alunos com medalhas de OURO e BRONZE, parabenizamos o professor Wellingnton Félix e os alunos Lucas Lima, Francisco Cleilton e Francisco José pela conquista da Amostra de Foquetes.

Encontro de alinhamento

EEM Francisca Moreira de Souza realiza encontro de alinhamento com os ambientes pedagógicos, como pauta: SPAECE / PROVA BRASIL / PLANEJAMENTO / açoes do 4º período e plano de melhorias para alunos abaixo da média.


Assembleia Conselho escolar

EEM Francisca Moreira de Souza realiza assembleia para composição dos novos membros do Conselho Escolar, agradeço a participação de todos(as).

Premiação Mostra de Foguetes

Hoje, 03 de novembro de 2015, aconteceu no ginásio da escola momento de reconhecimento aos alunos Lucas Lima, Francisco Cleilton e Francisco José e ao professor Wellington Félix que receberam premiação no Rio de Janeiro na VII Jornada de Foguetes. Parabéns a todos.