Escolha dos Lideres de Sala:

Foi realizado na Escola Francisca Moreira de Souza durante a semana de 13 a 17 de Fevereiro um trabalho de conscientização referente à importância dos Lideres de Sala. Os Professores Diretores de Turma estão abordando o tema nas aulas de Formação Cidadã, trabalhando textos informativos e levantando questionamentos referentes a importância da liderança dos alunos para o crescimento  e o sucesso da Escola como um todo.
A votação segue os princípios da democracia, em seguida a Ata da escolha dos lideres é preenchida pelo professor Diretor de Turma e fica a certeza de mais uma ação trabalhada buscando oportunizar o protagonismo de nossos alunos.  




2 comentários :

Yasmin Uchoa disse...

Parabéns a toda escola pelo belíssimo trabalho! Fui líder durante os 3 anos, e sei o tamanho da responsabilidade que é ser um líder de sala.

Eglaice disse...

A liderança de turma é uma representação legítima da turma nas reuniões(intercalares e bimestrais)e na dinâmica da turma, sendo de fundamental importância o trabalho de preparação para este momento feito pelos professores diretores de turma. Parabéns pela ação.