Feira das profissões CVT.

Neste último dia 20 de outubro os alunos do 3º ano da Escola Francisca Moreira de Souza participaram de feira das profissões em Beberibe no CVT (Centro Vocacional Tecnologico). Esse momento é de fundamental importância para nossos jovens, já que os mesmos estão se preparando para uma fase importante em suas vidas, o ingresso a Universidade, ou mesmo a uma qualificação profissional, são momentos assim que incentivam e induzem esses jovens a quererem um futuro melhor.

Conselho Escola.

A Escola realiza assembleia geral com pais, alunos, professores para a nova eleição do conselho. O mesmo tem mandato de outubro de 2011 até agosto de 2013. A composiçaõ do Conselhoficou da seguinte forma:
Presidente - Maria Luciene
Vice-presidente - Franciézio Leonílio
Representante de professores - Antônia Gildeane
Secretário - Geovan Oliveira
Representante de alunos - Antônio Carlos e Juliana Pereira
A reunião também tratou de assuntos importantes com relação a melhoria da escola.
O núcleo gestor parabeniza pelo desempenho dado a escola.

Confraternização EJA.

Os professores da Escola Francisca Moreira de Souza juntamente com o núcleo gestor realizou na última sexta-feira (14 de outubro) uma confraternização com a turma da EJA, para comemorar a conclusão do curso.
O evento contou com algumas homenagens para a turma, foram apresentados alguns versos, e um jantar foi servido para os alunos e professores. 
O diretor da Escola em seu pronunciamento falou da importância do estudo e destacou o papel desempenhado por cada professor diante deste período de formação.
Na certeza de mais uma etapa concluída parabenizamos a turma da EJA por mais uma conquista e que isso sirva de motivação para continuar apostando no estudo e desempenhando seu papel junto a sociedade.