Arraiá da 9ª CREDE.


A Escola Francisca Moreira de Souza no dia 25/06/2011, teve o privilégio de sediar o Arraiá da 9ª CREDE, que contou com a participação das escolas e profissionais da CREDE. O evento teve a participação da quadrilha de Paripueira, dança junina e recital de cordel apresentados pelos alunos da Escola, e a animação ficou por conta da banda FM. Foi um momento de integração entre todos os profissionais que fazem as escolas, sem contar na animada quadrilha improvisada que arrancou risos de todos, foi uma noite maravilhosa e muito divertida. A todos que participaram os agradecimentos de todos que fazem a Escola Francisca Moreira de Souza. 

Eita que esse arraiá foi bom demais!! O melhor arraiá da 9ª CREDE.

Um agradecimento especial a todos os professores, alunos e funcionários que trabalharam muito para a realização de uma festa tão bonita, Obrigada a todos!!! 



Jogos Escolares.

Escola realizou no dia 18/06/2011os jogos escolares, foi um momento de integração entre as equipes: PAZ, AMOR e RESPEITO, o evento foi animado pelas torcidas foi um dia divertido e animado.




Arraiá da Cumade Chica.

Escola promove o arraiá da Cumade Chica, o evento contou com a participação de toda a comunidade escolar, aconteceu no dia 17/06/2011, das 19h:00 às 22h00, tivemos a presença da Coordenadora da 9ª CREDE e seus Superintendentes. Foi um Arraiá arretado que foi todo animado pelas torcidas das equipes, Verde, Rosa e Azul. O evento contou ainda com a participação da quadrilha de Paripueira, Quadrilha da Escola, Danças apresentadas pelos alunos das equipes e houve a escolha do garoto e garota FM Fest, foi tudo de Bom!!

Obrigado pela participação de todos, pois sem a dedicação de professores, alunos, funcionários e núcleo gestor não teriam realizado uma festa tão bonita e tranquila. Parabéns a todas as equipes pela participação nesse arraiá!!



Olipíadas de Física.

Segue abaixo a lista dos alunos da Escola Francisca Moreira de Souza que se classificaram para a 2ª fase da Olimpíada de Física.
Alice Pontes;
Ana Raquel de Lima;
Isabel Cristina Torres;
Izabele de Paula;
Bruno da Silva;
Ione Nascimento;
Katiane Silva;
Lucas F. Silva;
Ananiely Silva;
Caio César dos Santos;
Jessica Bezerra Pontes;