Reunião de pais extensão Forquilha.

Aconteceu nos dias 24 e 25/02 na Escola Francisca Moreira de Souza (extensão Forquilha), a primeira reunião com pais e/ou responsáveis, na ocasião foi apresentada a proposta pedagógica para 2011, feita uma análise de resultados de 2009 e 2010 e apresentado o projeto diretor de turma, o encontro contou com uma grande quantidade de pais, núcleo gestor, alunos líderes de classe e professores, foi um momento muito importante, pois aproxima cada vez mais pais e escola.




2 comentários :

Anônimo disse...

Na condição de observador interrogo a Direção tendo em vista o excelente trabalho formiguinha que faz como decorre a insistência na melhoria das avaliações escolares e a infrequência nas turmas consideradas criticas? Parabéns a Gestão da FM pela visibilidade e transparência das ações pedagógicas a ponto de fazer valer o que tem estampado na parte externa: UMA ESCOLA PARA TODOS!

Anônimo disse...

É verdade, a escola cumpre com o que diz, o que está estampado, não são palavras em vão; é a verdade; pena, se todo mundo acreditasse nisso, mais infelismente é a minoria!!! PARABÉNS pelos ótimos trababalhos; é pra frente que se anda!!!