CREDE na Escola.

A Escola Francisca Moreira de Souza recebeu no dia 10/02/2011 na extensão de Forquilha a visita da 9ª CREDE, com intuito de avaliar as turmas de 1º ano e aproveitou a oportunidade para conhecer o ambiente escolar, funcionários e professores.
No dia 15/02/2011 a visita ocorreu na sede, houve um encontro com todo o núcleo gestor, para traçar ações para 2011, o momento foi bastante proveitoso, estiveram presentes o Diretor, Coordenador e Superintendente Francí.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu ainda sou do tempo da antigas DERE e hoje "a" ou "o" CREDE tem mesmo que ir as escolas esmiuçar até mesmo a cozinha na tentativa de colaborar a melhoria dos professores ensino/aprendizagem e fico feliz na condição de observador e leitor desse blog em observar que a FM cresce feito passos de avestruz no caminho da serenidade, transparência e comprometimento. A gestão escolar que não apostar na melhoria dos indices, no estreitamento das relações com o municipio e com a acolhida dos pais, inclusive atendendo não meramente no "birô" do diretor, mas de sala em sala e somando com os demais profissionais não tem medo das corretas e necessárias visitas da CREDE. Essa FM é danada mesmo!

Anônimo disse...

É verdade!!