Visita do Superintendente da Crede 9.

A EEMTI Francisca Moreira de Souza recebeu nesta quinta, 11, o Superintendente da Crede 9, professor Tom Jones. Na ocasião, o docente visutou as turmas do 3° ano e dialogou com os professores. Momento de muita troca de ideias e interações. #visitadosuperintendentedacrede9








Grêmio Estudantil.

Os alunos da EEMTI Francisca Moreira de Souza foram as urnas para eleger o Grêmio Estudantil para o biênio 2024-2025. O ato representa a necessidade da democracia dentro e fora da escola, bem como a importância do voto.





Jogos Escolares Etapa Municipal.

 




Projeto Título Cidadão.

A EEMTI Francisca Moreira de Souza partipou entre os dias 03 e 05.04 do Projeto Título Cidadão (emissão de título de eleitor para nossos adolescentes e jovens ) exercício da cidadania, acesso aos direitos na participação democrática e popular ! Esta uma ação Selo Unicef/ NUCA Beberibe parceria Cartório Eleitoral e Prefeitura de Beberibe.





Campanha de #autodeclaração pelo direito de ser e existir!

 








Aula de Campo no Dragão do Mar e UFC - Seasa da Ciência.






Aula de Campo no Dragão do Mar e UFC - Seasa da Ciência.

No dia 03 de abril de 2024, os alunos da EEMTI Francisca Moreira de Souza visitaram o Centro Dragão do Mar, em Fortaleza, e na oportunidade assistiram uma sessão científica no planetário, permitindo uma experiência com o fascinante mundo da realidade virtual, através da incrível visão dos astros com projetores de última geração.





Encerramento da Festa Anual das Árvores.

Encerrando as atividades da FESTA ANUAL DAS ÁRVORES – FAA, os estudantes do tempo integral da EEMTI Francisca Moreira de Souza, participaram de uma visita guiada ao Monumento Natural das Falésias, em Morro Branco. A ação visa proporcionar aos estudantes o estudo dos ambientes naturais presentes no nosso município, objetivando perceber e conhecer a natureza por meio dos diversos recursos visuais.



Resultado Seleção.

 


Vista dos alunos à XII Jangada Literária da EEEP Pedro de Queiroz Lima.