Curso de Redação e Matemática

Aula inaugural do curso de Redação e Matemática Básica. Parabéns professora Neuda e Professor Narciso pela iniciativa.





Certificação - Oficinas dos Sonhos

Certificação em reconhecimento aos alunos que participaram das oficinas dos sonhos 2020.




Avaliações Diagnósticas - Parajuru

No dia 12 de fevereiro de 2020, na Extensão de Parajuru foram aplicadas as Avaliações Diagnósticas de Língua Portuguesa e Matemática. Essa avaliação tem como objetivo diagnosticar o nível de aprendizagem de nossos alunos. Desde já o núcleo gestor agradece a participação de todos.




Avaliações Diagnósticas - Paripueira

Na noite do dia 11 de fevereiro de 2020, foram aplicadas as Avaliações Diagnósticas de Língua Portuguesa e Matemática na Extensão de Paripueira. O núcleo gestor agradece o apoio de todos os envolvidos na aplicação.




1° Reunião de Pais- Parajuru

No dia 11 de fevereiro de 2020, a EEM Francisca Moreira de Souza realizou a 1ª Reunião de Pais na Extensão de Parajuru, para repasse de informações do corrente ano.



Avaliações Diagnósticas

A EEM Francisca Moreira de Souza realizou no dia 11 de março de 2020, com os alunos dos 1º, 2º e 3º anos, as Avaliações Diagnósticas de Língua Portuguesa e Matemática. Agradecemos ao apoio de todos os envolvidos na aplicação e esperamos que nossos alunos alcancem ótimos resultados!!!





1° Reunião dos Pais- Paripueira

Na noite do dia 10 de fevereiro de 2020, a EEM Francisca Moreira de Souza realizou a Reunião de Pais da Extensão Paripueira.




1° Reunião dos Pais

Na tarde do dia 10 de fevereiro de 2020, a EEM Francisca Moreira de Souza realizou a 1ª Reunião de Pais, com o objetivo de trazer os pais para mais perto do ambiente escolar e ajudar que eles fiquem mais envolvidos no desenvolvimento acadêmico dos filhos.




Acolhida- Paripueira

Acolhida aos alunos no primeiro Dia de Aula, extensão Paripueira.



Acolhida - Parajuru

Acolhida do primeiro Dia de Aula, extensão Parajuru.



Oficina dos Sonhos

Para acolher os alunos novatos a EEM Francisca Moreira de Souza realizou ontem (03/02/2020) e está realizando hoje (04/02/2020) a Oficina dos Sonhos. Esta ação faz parte do Projeto: #ChegueiEnsinoMédio para dar boas vindas, acolher e garantir que todo aluno que está chegando ao Ensino Médio permaneça e conclua com sucesso essa etapa da Educação Básica.






EJA


Voltas ás aulas

Hoje, 03 de janeiro de 2020, a EEM Francisca Moreira de Souza iniciou às aulas. Esperamos que as mesmas sejam repleta de aprendizado, amizades e conquistas, onde alunos e professores se unam em nome do conhecimento. #VoltasÀsAulasFM







Jornada Pedagógica

A EEM Francisca Moreira de Souza realizou no dia 28 a 31 de janeiro a Jornada Pedagógica 2020. Durante estes quatro dias nossos profissionais partilharam ideias, ensinaram e aprenderam na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da análise dos indicadores educacionais, dos valores e da cultura.






SISU

A EEM Francisca Moreira de Souza parabeniza os alunos selecionados na 1ª Chamada do SiSU 2020 👏👏👏 #VemPraFM

#Chegueiensinomedio

No dia de 28 de janeiro de 2020, o professor Guilherme Rodrigues participou do evento #ChegueiEnsinoMedio, em Cascavel.