Eleição Novo Grêmio Estudantil - Parabéns Chapa 1

Dia 29/05/2015 quarta-feira, a Escola Francisca Moreira de Souza realizou a eleição do novo Grêmio Estudantil, que atuará de 2015 a 2017. A eleição houve entre duas chapas 1 e 2, tendo como vencedora a chapa 1.

Presidente: Eloísa Nascimento
Vice-presidente: Érica Rebouças
1ª Secretária: Samara Willian
2ª Secretária: Milena Paiva
1º Tesoureiro: Monalisa Oliveira
2º Tesoureiro: Antônia Leonária de Souza
Oradora: Déborah Lima
Diretor Social: Fco Wellyngton da Silva
Dir. de Imprensa: Jéssica Monteiro
Dir. Cultural: Daniel Leonil
Dir. de esportes: Fco Maciel
1º Suplente: Eliano Ribeiro
2º Suplente: José Vitor de Souza


Desde já a escola parabeniza as duas chapas pelo trabalho realizado. 

Apresentação Novo Grêmio Estudantil e Agenda 22

Escola realiza esta manhã 27/ 04 um debate entre as duas chapas formadas do novo grêmio estudantil 2015 a 2017 no momento foram discutidas e mostradas para os demais alunos as propostas a serem realizadas. Dando continuidade o momento houve a comemoração da Agenda 22, com apresentações de peças teatrais com o tema preconceito feita pelos alunos(as) e professores(as) da escola.


Ações realizadas em Forquilha

Ações realizadas na extensão de Forquilha durante o primeiro período.











Avaliação Diagnóstica










Competência Leitora










Eleição Agentes Jovens










Laboratório Itinerante










Entrega do Livro Didático










Reunião de Pais










Páscoa na Escola










Reunião Família na Escola - PPDT

Olimpíada de Biologia

Escola participa da Olimpíada Brasileira de Biologia, participaram alunos da sede e extensão de Parajuru. Parabéns as professoras Helen e Elismar, pela preparação e realização. Rumo a 2ª Fase!

Apresentação do LEI para Extensão

Professor do Laboratório de Informática Geovan Oliveira acompanhado pelo Coordenador Gilvan Barros apresenta o plano de ação do LEI para os alunos da extensão de Forquilha, para que os mesmos tenham conhecimento de como esse ambiente pedagógico está contribuindo no crescimento do seu aprendizado.


Aulas de Matemática Diversificadas

Professores de Matemática Leonardo e Taiana usam os ambientes pedagógicos, Laboratório de Informática e Multimeios para aulas diversificadas.

Enem 2014 - Participação 100%

EEM Francisca Moreira de Souza recebe placa de participação 100% do ENEM 2014, a solenidade de entrega aconteceu na 9ª Crede. A escola parabeniza a todos os alunos, professores e funcionários pela conquista.

Parabéns Lenhy Ferreira da Silva

A Escola Francisca Moreira de Souza parabeniza o aluno Lenhy Ferreira da Silva pela conquista de Menção Honrosa na 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP.

Projeto Educar com Amor



EEM Francisca Moreira de Souza participa da Gincana Valores Humanos, uma ação da Prefeitura Municipal de Beberibe em parceria com a Escola Manuel de Lima, agradecemos aos professores(as) e alunos envolvidos, as certas básicas serão distribuídas nas localidade
s.

Visita da Superintendência da Crede 09 na EEM Francisca Moreira de Souza