Projeto Cuidando do Meio Para Salvar o Todo.

os alunos e professores do Projeto Cuidando do Meio Para Salvar inicia suas atividades para o ano de 2015, preparando a apresentação do projeto e criando o plano de ação com diversas temáticas, isso é só o começo!!



Aulas preparatórias Olimpíada de Física e Astronomia.

Escola Inicia preparação para a Olimpíada de Física e Astronomia, um grupo formado por 40 alunos. As aulas acontecerão todas as terças-feiras de 18h35min às 21h50min, sobre a gerência do professor Wellington Felix e da coordenação do professor Gilvan de Paula. Parabéns aos alunos pela participação e vamos lá rumo a premiação nacional.



OBMEP

A Escola Francisca Moreira de Souza parabeniza o aluno Lenhy Ferreira da Silva pela conquista do certificado de Menção Honrosa na 10º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. (OBMEP 2014).

Parabéns!!

Início do ano letivo - 2015

EEM Francisca Moreira de Souza inicia as atividades escolares no ano de 2015, no momento foi dado as boas vindas, logo após foi entoado o Hino Nacional, apresentado todo o corpo docente da escola e funcionários, os projetos desenvolvidos e a normas regimentais da referida escola.

Reunião de PAIS - Extensão de PARAJURU

Aconteceu no último dia 06/02/2015 a primeira reunião de PAIS, da extensão de Parajuru com os PAIS das turmas dos 1º anos.


Reunião de PAIS

EEM Francisca Moreira de Souza realiza primeira reunião de PAIS no ano de 2015, estiveram presentes 400 PAIS, no momento foi apresentado o calendário letivo 2015 com todo o cronograma das atividades a serem desenvolvidas no decorrer do ano.



Reunião de PAIS

ATENÇÃO:
Prezados PAIS da EEM Francisca Moreira de Souza

1º ENCONTRO DE PAIS DIA: 06/02/2015
SUCATINGA ÁS 19h00min
PARIPUEIRA ÁS 19h00min
PARAJURU ÁS 19h00min
FORQUILHA ÁS 19h00min

Volta as AULAS