I reunião Escola x Família na extensão de Paripueira.

 A E.E.M Francisca Moreira de Souza, no uso de suas atribuições, realizou junto a comunidade de Paripueira a I reunião Escola x Família no dia 8/02/2011 às 14:00, no ensejo foram abordados assuntos de relevância tais como: os Projetos (Primeiro Aprender, Vivendo Valores, Monitor de Turma, Diretor de Turma e a Espécie Humana e o Ciclo das Águas: Dilemas e Desafios), as normas estabelecidas pela escola e apresentação do objetivo globalizador.
O encontro contou com a participação do diretor Francisco Antônio, dos coordenadores Wagner Costa e Franciézio Leonílio, os diretores de turma Bruno Chagas e Arnaldo e dos 134 pais que interagiram através de preguntas e respostas sobre o funcionamento do ano letivo.







Postado por: Coordenador Wagner Costa

1 comentários :

Anônimo disse...

Tais ações do Núcleo Gestor fortalece e diminuem as distâncias entre escola/responsáveis, alias, contribuem a um maior e melhor aproximar dos responsáveis à escola. Um estar perto, na sala do diretor, folheando o PPP, PDE e porque não também está presente no dia à dia das ações pedagógicas! Isso é fazer uma escola verdadeiramente inclusiva e plural!