Entrega dos computadores SPAECE 2009

Escola Francisca Moreira de Souza realizou dia 10/11/2010 a entrega da premiação dos alunos que obtiveram melhores resultados no ano de 2009 do SPAECE, a Lei que foi criada pelo Governo do Estado que incentiva a melhoria da educação. Estiveram presentes no evento  a coordenadora da 9ª Crede Dóris Sandra Silva Leão, diretores das escolas municipais, vereador João do Valdemar, pais professores e alunos. O solenidade foi muito bonita e agradável, os alunos primiados estavam muitos felizes por seus esforços estarem sendo recompensado com um aferramento de tamanha impotância na continuação de seus estudos. Tivemos ainda a participação da Bnada Marcial de Beberibe que abrilhantou ainda mais o evento.

Parabéns aos alunos premiados e sucesso aos que irão fazer o SPAECE 2010, para no próximo ano o número de alunos premiados seja bem maior.

Agradecemos a todos os professores e funcionários que fizeram o evento acontecer, e aos professores em especial que fizeram deste momento um sonho na vida de nossos alunos.



1 comentários :

Yasmin Uchoa disse...

Parabéns a todos os alunos que tiveram um ótimo desempenho no ESPAECE!!! Não só os alunos, mas também toda a escola; a cada ano que passa vai aumentando o número de aprovados no nosso colégio!!! Se em 2008 foram 4, no ano passado foram 10, esse ano tenho certeza que vai ser muito mais!!!