Palestra sobre Orientação Sexual

Grupo Saúde Vida realiza na Escola Francisca Moreira uma palestra sobre orientação sexiual.






































A palestra foi ministrada pelo Dr. Augostinho Xavier do Grupo Saúde Vida no dia 29 de junho de 2009 na sala de multimeios da escola, com os alunos dos três turnos. Utilizando uma metodologia dinâmica, o palestrante conseguiu atrair a atenção total dos alunos, ao mesmo tempo que alertava para uma coisa tão séria que é saúde sexual masculina e feminina.
Ao término das palestras (manhã, tarde e noite) os alunos disseram que aprenderam muito na palestra, destacando a relevância do tema.

5 comentários :

Unknown disse...

A palestra sobre orientaçao sexual foi bem interessante pois recebemos varias informaçoes importantes que faz a passoa refletir no que vai fazer com sua vida.E aos ricos que podem ser causados com a falta de informaçao.

Unknown disse...

eu achei muito interessante;pois foi uma forma legal e divertida onde tivemos muitas informaçoes a respeito das doenças sexualmente transmissiveis,fomos informado como prevenir,foi mostrado algumas doenças que sao causadas sem o uso da camisinha. resumindo foi uma palestra muito importante que deveria ter mais vezes no colegio.

Unknown disse...

"A palestra foi bastante interessante e engraçada ao mesmo tempo,pois aprendemos de um jeito divertido.
A mesma mostrou os problemas causados pela falta de informação das pessoas hoje em dia,com isso ela nos ensina q a informação é necessária e essencial para nossas vidas".

Ramom disse...

A palestra foi bem interesante por que mostra algu que esta acontecendo no nosso dia-a-dia.

Edivaldo Bessa disse...

Foi muito proveitosa e acho uma ideia super bacana, pois aprendemos o que fazer numa situação complicada,como nos previnir de doenças,de uma gravides indesejada, de como reagir quando damos de cara com alguns problemas sérios,e quem devemos proucurar para conversar num caso como esse.seria melhor se tiverse mais vezes,mas foi ótima.

Sulamita